Contamos com um banco privilegiado de terrenos com mais de 400.000m² com localizações estratégicas na região de Pouso Alegre - MG, para que possamos atender com agilidade as mais diversas necessidades dos nossos clientes

 

Conheça nos terrenos clque aqui....

 

 

 

Venha conhecer o Futuro Lançamento do Condomínio Empresarial Logístico      Pouso Alegre Business Park ,com flexibilidade de locação modular no modelo*BTS.

 

*​BTS - Built to Suit.

O termo em inglês "BUILT TO SUIT" (em português: "CONSTRUÍDO SOB MEDIDA") que, muitas vezes, também é chamado deTAILOR MADE(FEITO SOBMEDIDA).

 

É um termo imobiliário usado para identificar contratos de locação a longo prazo no qual o imóvel é construído para atender os interesses do locatário, já pré- determinados, desde modo é possível viabilizar projetos de empreendimentos imobiliários que atendam as necessidades estabelecidas pelos os futuros usuários do empreendimento e os curtos prazos de execução.

 

Os empreendimentos do tipo built-to-suit constituem uma categoria crescente de investimento no Brasil e no mundo. Seu desenvolvimento reflete a importância cada vez maior dada à separação entre a propriedade imobiliária e a operação de empreendimentos comerciais e/ou industriais, bem como ao uso mais eficiente do mercado de capitais para o financiamento dos imóveis.

 

Benefícios para o Cliente:

 

  • Adequação da edificação às suas reais necessidades.

  • Possibilidade de alocação de recursos no negócio principal da empresa.

  • Benefícios tributários pela apuração de despesa gerada pelo pagamento dos aluguéis.

  • Isenção da responsabilidade de gestão patrimonial do imóvel.

  • Diversificação das fontes de financiamento de capital a um custo mais acessível.

 

 

A modalidade de "Sale and leaseback" é adotada para compra de propriedade pelo cliente, condicionada à existência de um contrato atípico de locação da propriedade para o um determinado período estabelecido, bem como sob termos específicos.

 

 

As principais vantagens desse tipo de operação são:

 

  • Desmobilização de ativos, gerando aumento de liquidez da empresa.

  • Possibilidade de realocação de recursos no core business do clienteBenefícios Tributários.

  • Isenção da responsabilidade de gestão patrimonial do imóvel.

 

Ao optar por firmar contrato de aluguel, o cliente reduz seu ativo imobilizado incorrendo os pagamentos como despesa operacional, que reduz o resultado apurado em sua demonstração de resultado contábil, gerando um ganho fiscal.